New to site?


Login

Lost password? (X)

Already have an account?


Signup

(X)

Prozyn está entre as 100 PMEs que mais crescem no Brasil

Prozyn está entre as 100 PMEs que mais crescem no Brasil

100 PMEs que mais crescem
31
ago 2018

É com muita satisfação que a Prozyn compartilha o resultado da 13ª edição da Pesquisa “As PMEs que mais crescem no Brasil”, promovida pela Deloitte e a Revista EXAME, que classificou pela primeira vez a Prozyn como uma das 100 PMEs que mais cresceram no país nos últimos 3 anos. A pesquisa é um dos mais tradicionais e completos levantamentos sobre as práticas e os desafios das empresas emergentes do Brasil.

A Prozyn foi uma das poucas empresas do setor de alimentos e bebidas a alcançarem o top 100. A conquista reflete o compromisso da Prozyn com o consumidor, por meio de produtos com biosoluções que agregam valor à qualidade de vida; e com seus clientes, através do grande investimento em inovação para o desenvolvimento de produtos diferenciados e saudáveis.

Inovação está no DNA da Prozyn, e a pesquisa da Deloitte também reconheceu isso: no levantamento “Best Managed Companies – Brasil”, que avaliou as melhores práticas de gestão entre as empresas emergentes de maior crescimento no país em cinco grandes áreas, a Prozyn foi eleita a melhor do Brasil na categoria “Fomento à Inovação”, com a maior pontuação do ranking sobre as práticas de inovação, pesquisa e desenvolvimento.

“Em quase três décadas de história, esse é um dos maiores reconhecimentos que a empresa já alcançou”, afirma Jadyr Oliveira, diretor executivo e fundador da Prozyn. “Quero agradecer à Deloitte e a EXAME pela pesquisa e também parabenizar a toda a equipe da Prozyn por essa grande conquista”, completa.

Leia o estudo completo no link: https://www2.deloitte.com/br/pt/pages/strategy/articles/pequenas-medias-empresas-mais-crescem-Brasil.html.


Posts relacionados
Copyrights © 2018 - Design by Acerola Comunicacação Prozyn